E-mail Marketing


Quando realizadas corretamente, campanhas de E-mail Marketing costumam ser eficientes tanto para anunciar produtos quanto para fidelizar clientes.

Para se obter êxito, além de uma ferramenta de envio eficiente, a empresa precisa contar com uma mensagem (peça) bem estruturada – conteúdo, design e codificação – e uma base de dados consistente, formada com cadastros espontâneos de clientes e visitantes do site interessados no conteúdo ou produto.

E-mail Marketing do seu jeito

A Vega Web oferece apoio para a realização de sua campanhas de E-mail Marketing e disparo de newsletter através de pacotes de serviços específicos para cada necessidade. Esses serviços podem abranger desde a criação e montagem da peça até a importação do cadastro e envio das mensagens, utilizando ferramentas indicadas pelo cliente ou sugeridas por nós. Para maiores detalhes, fale com a Vega Web.
E-mail Marketing

Serviços de E-mail Marketing

1. Implementação em HTML

Se você tiver o layout da peça pronto, podemos desenvolver a montagem (HTML/CSS) a partir do modelo enviado.

2. Design + Implementação HTML

Fazemos toda a criação da peça personalizada para sua newsletter e a desenvolvemos em linguagens HTML e CSS para ser utilizada em qualquer ferramenta de disparo de e-mail marketing.

3. Edição de Modelo HTML

Se desejar alterar uma imagem, texto ou link, dentro da mesma grade, de uma peça em HTML/CSS modelo (preexistente).

4. Importação de cadastro e disparo

Importação de cadastros da base de dados, configuração da ferramenta, disparo do e-mail e envio de relatórios.


E-mail marketing x spam

Atenção: A Vega Web é contra SPAM!

Por isso não fornecemos cadastros de nossos clientes, não comercializamos e-mail lists, nem aconselhamos o uso de listas de origem duvidosa.

Além de antiético, a prática de SPAM (e-mails indesejados) é passiva de punição por parte dos servidores, além de ser comercialmente ineficaz, denegrindo sua marca, sobrecarregando os servidores e desestimulando possíveis clientes.

Um boa base de dados para e-mail marketing é aquela formada por usuários cadastrados que autorizaram, de forma espontânea e consciente, o envio de mensagens para seus endereços eletrônicos. Para se obter uma lista assim, o ideal é a realização prévia de uma campanha para arrecadação de cadastros.