O Chat para Sites e Lojas Virtuais da Vega Web é uma ferramenta de fácil utilização, para atendimento online de seus clientes, com diversos recursos personalizáveis. Uma solução eficaz que permite a aproximação, em tempo real, entre a sua empresa e os clientes que visitam sua página, seja para orientá-los, prestar esclarecimentos, tirar dúvidas, dar suporte on-line ou mesmo fechar negócios.

Sistema de Atendimento para Sites

Por que eu preciso de um Chat online em meu Site?

Chat para Sites e Lojas VirtuaisSegundo uma pesquisa recente, 90% dos consumidores esperam que uma marca ou empresa ofereçam um autoatendimento via web. 60% dos consumidores têm uma visão mais favorável da marca se ela oferece um autoatendimento responsivo para dispositivos móveis (Global State of Multichannel Customer Service Report – Microsoft, 2015). Ou seja, ter um webchat em seu site não só irá agregar valor au seu negócio on-line como poderá ampliar sua carteira de clientes, gerar fidelização e, claro, incrementar suas vendas!

Mais vendas e melhor atendimento para seus clientes

Fale com clientes on-line

Em geral, as vendas on-line são feitas de forma independente. Porém, muitos clientes buscam canais de comunicação com a empresa, seja para tirar dúvidas, buscar esclarecimentos ou mesmo prestar queixas. Quando não pode ser concentrada em um webchat privado, essa comunicação acaba caindo em canais abertos e com pouco controle, como redes sociais, dispersando e até enfraquecendo seu relacionamento com o cliente.

Além de ser um canal extra de comunicação, o chat para sites pode melhorar os resultados das vendas em uma loja virtual pois aumenta a confiança, agiliza o atendimento, esclarece dúvidas e ajuda na tomada de decisão do visitante. Um verdadeiro reforço para a produtividade de sua equipe de vendas! O atendimento online também é uma ótima alternativa para sites educacionais, técnicos ou que oferecem produtos e serviços que necessitam de uma explicação extra.

Chat para sites: Uma ferramenta, múltiplos recursos

O Chat para Sites e Lojas Virtuais da Vega Web é uma ferramenta de fácil utilização, para atendimento online de seus clientesO Chat para Sites e Lojas Virtuais da Vega Web é uma ferramenta de fácil utilização, para atendimento online de seus clientesO Chat para Sites e Lojas Virtuais da Vega Web não é somente um “software de bate papo”!
Trata-se de uma ferramenta de atendimento online, integrada ao seu site, com diversos recursos para uma abordagem profissional e eficiente. Aumente suas vendas, ofereça um atendimento rápido e de qualidade e ajude a aumentar a produtividade de sua equipe de vendas ou suporte.

Confira alguns dos recursos disponíveis:

  • Múltiplos Chats simultâneos
  • Convidar usuário para chat
  • Avisos sonoros
  • Acompanhamento de usuários pelo site
  • Redirecionar o usuário para o formulário de contato ou outra página
  • Envio de arquivos
  • Compartilhamento de tela, “print” da tela e de navegador
  • Envio de conversa por e-mail e impressão
  • Respostas automáticas
  • Configuração de mensagem predefinida
  • Arquivamento de chats
  • Google Maps e outras formas de localização do usuário
  • Alteração de status e visibilidade do operador e departamento
  • Bloqueio de usuários
  • Criação de departamentos*
  • Criação de Operadores**
  • Tela do chat responsiva (amigável a celulares e tablets)
  • Temas (6 opções de cores)
  • 5 opções de posicionamento na tela para o chat (widget) no site
  • Tela do chat (widget) “arrastável” (pode ser reposicionado)

* No pacote básico, o sistema será entregue com um Operador cadastrado. Os demais deverão ser inclusos pelo próprio cliente, conforme necessidade. Serão dadas instruções básicas para isso.

** No pacote básico, o sistema será entregue com um Departamento cadastrado. Os demais deverão ser inclusos pelo próprio cliente, conforme necessidade. Serão dadas instruções básicas para isso.

Diferenciais

  • Valor único, sem mensalidades;
  • Arquivos e Banco de Dados instalados no servidor do cliente: mais segurança e privacidade;
  • Sistema Open Source*: mais liberdade
  • Implantação rápida (até 5 dias úteis)
  • Treinamento básico incluso

Chata para Sites: Atendimento on-line

Requisitos Básicos para implantação do Web Chat online

  • Servidor Linux ou Windows com Apache e PHP
  • PHP versão 5.5 ou superior
  • My SQL 5.x ou superior
  • Acesso ao Banco de Dados (usuário e senha)
  • Site com possibilidade/permissão para instalação de script Java Script (a instalação pode ser feita pela Vega Web ou pelo web designer do site)
  • Acesso ao FTP ou instalação de módulo (arquivos) por web designer do site (espaço em disco: 32,5 mb)

 

* O software é fornecido no formato original (“as is”), tal como é, com licença Apache 2.0, sem garantias ou compromisso de atualizações, adaptações ou correções posteriores. Entre em contato conosco para contratação de serviços adicionais.