O spamers são muito criativos e estão sempre procurando formas de atrair os usuários: traição, tragédias, apelos sexuais, falsas atualizações bancárias, prêmios e por aí vai…

Se receber um e-mail com o nome de sua empresa e com o conteúdo abaixo, delete imediatamente e não clique no link que consta no e-mail.

================ Modelo da Mensagem ===============

stop-spamO INSTITUTO CULTURAL DA FRATERNIDADE UNIVERSAL tem a honra de comunicar-lhes a aprovação para receber o PRÊMIO TOP EMPRESARIAL DE INCENTIVO À QUALIDADE em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em seu segmento, pautado na ética e competência, demonstrando a sua capacidade de empreender, contribuindo decisivamente para o crescimento e desenvolvimento do nosso País.

A cerimônia desta solene outorga realizar-se-á no dia 03 de dezembro de 2009, às 19:30 horas, no Circolo Italiano, localizado na Av. Ipiranga, 344, 1º andar, Edifício Itália, em São Paulo, onde os homenageados e convidados serão recepcionados com um coquetel e posteriormente com um requintado jantar, além de assistir a apresentações artísticas.

FORMA DE SELEÇÃO Pesquisa multisetorial realizada por conceituados Institutos, considerando o destaque em seus segmentos de atuação, responsabilidade social, capacidade de empreender, avaliando a excelência e qualidade de seus trabalhos realizados, atestando a credibilidade da outorga. Para a participação nesta significativa cerimônia, oferecemos um pacote com os seguintes itens:

PRÊMIO TOP EMPRESARIAL, constituído por: 1 - Belíssimo Troféu com o respectivo Certificado. 2 - 2 (dois) convites individuais com direito ao coquetel e jantar, com bebidas inclusas. 3 - 500 selos adesivos para divulgação da conquista. 4 - 5 chaveiros personalizados com o logotipo da sua Empresa.

CONFIRMAÇÃO Optando pela participação solicitamos um breve contato para tratarmos de custos e formas de pagamento.

IMPORTANTE: Caso não haja a possibilidade da sua presença na Solenidade.......

================ Modelo da Mensagem ===============

Foram omitidos os contatos e links.

Fique sempre atento, um e-mail malicioso pode trazer muitos prejuízos para sua empresa.

Equipe Vega Web

Diretora de Marketing da Vega Web