Com o advento da pandemia da Covid-19 e consequentes medidas tomadas pelos governos para conter a propagação do novo corona vírus, muitas empresas tiveram que rever seus processos de atendimento e vendas. Sem poder abrir seus escritórios e lojas para atendimento físico durante a quarentena, a saída foi oferecer recursos on-line para manter contato com os clientes. Algumas tiveram que “desmembrar” seus times de call center, enviando os funcionários para trabalho remoto, em casa (home office).

Mantenha a comunicação da sua empresa ativa durante a quarentena da Covid-19

Em momentos assim, os sites institucionais e lojas virtuais precisam contar com ferramentas simples e eficientes para garantir os processos de comunicação interna e externa, sem gerar ruídos, perder leads ou mesmo vendas. O problema é que muitas empresas sequer mantém seus sites atualizados, com informações básicas como números de telefones, endereços, formulários de contato, links para comunicadores, redes sociais, e-mails etc.

Pensando nisso, a Vega Web vem oferecendo diversas soluções para ajudar as empresas a manterem ativa a comunicação com seus clientes e fornecedores. Além dos tradicionais serviços de criação e manutenção de sites, oferecemos ferramentas importantes, como instalação e configuração de chats e integração dos sites com os principais comunicadores (WhatsApp, Telegram, etc.) para atendimento remoto.

Total Zap para Apps de Comunicação

O Total Zap é uma ferramenta criada pela Vega Web para instalação em sites e lojas virtuais, que dá acesso aos comunicadores de mensagens instantâneas mais populares, como WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Skype, para você atender seu cliente com praticidade. O cliente entra no seu site, clica no botão do serviço preferido e manda uma mensagem diretamente para seu aplicativo de comunicação. Não conseguiu responder no momento? O Total Zap guarda o contato inicial para você! Com nome, telefone, e-mail, mensagem ou outros dados que você desejar.

A praticidade e eficiência do Total Zap o transformou em uma ferramenta essencial nesse momento em que as empresas precisam oferecer rapidamente canais de atendimento remoto em seus endereços eletrônicos e não dispõem de tempo ou capital para investir em um sistema remoto mais amplo e complexo. O atendimento através dos comunicadores, como o WhatsApp e Telegram é simples e prático. Por serem aplicativos populares, dispensam maiores treinamentos, cabendo à empresa apenas fornecer as orientações básicas, de acordo com as políticas internas, para que seu time possa começar a atender pelos apps, mesmo em home office.

Confira mais detalhes em vegaweb.com.br/total-zap/

Sistema de Atendimento Remoto via Chat

O Chat para Sites e Lojas Virtuais da Vega Web não é somente um “software de bate papo”! Trata-se de uma ferramenta de atendimento remoto integrada ao seu site, com diversos recursos para uma abordagem on-line profissional e eficiente, seja no momento de tirar dúvidas, realizar suporte técnico ou vender produtos e serviço.

Confira alguns recursos do Chat para Sites

  •     Múltiplos Chats simultâneos
  •     Convite ativo de usuário para chat
  •     Avisos sonoros
  •     Acompanhamento de usuários pelo site
  •     Redirecionamento do usuário para o formulário de contato ou outra página
  •     Envio de arquivos
  •     Compartilhamento de tela, “print” da tela e de navegador
  •     Envio de conversa por e-mail e impressão
  •     Respostas automáticas
  •     Configuração de mensagem predefinida
  •     Arquivamento de chats
  •     Google Maps e outras formas de localização do usuário
  •     Alteração de status e visibilidade do operador e departamento
  •     Bloqueio de usuários
  •     Criação de departamentos
  •     Criação de Operadores
  •     Tela do chat responsiva (amigável a celulares e tablets)
  •     Temas (6 opções de cores)
  •     5 opções de posicionamento na tela para o chat (widget) no site
  •     Tela do chat (widget) “arrastável” (pode ser reposicionado)

O sistema de chat é mais indicado para empresas que possuem um time mais estruturado, dividido em setores e com supervisão. Pode ser aplicado em equipes de vendas, técnico, SAC, etc. A ferramenta utiliza uma plataforma de código aberto, instalada no servidor do cliente e banco de dados próprio. Ou seja, você mantém e controla todas as informações dos atendimentos, não entregando dados sensíveis a terceiros.

Aumente suas vendas, ofereça um atendimento remoto rápido e de qualidade e ajude a aumentar a produtividade de sua equipe de vendas ou suporte.

Confira mais detalhes em vegaweb.com.br/chat-para-sites-e-lojas-virtuais/

A Vega Web

A Vega Web é uma agência de marketing digital e desenvolvedora web que oferece soluções on-line há 20 anos. Temo uma equipe dinâmica e estamos prontos para oferecer apoio à sua empresa, analisando seu projeto e apresentando opções que se adéquem à sua realidade e necessidade.

Entre em contato conosco e descubra o que podemos fazer por você!

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CEO da Vega Web

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