4 Pontos Importantes para um Chat Profissional de Sucesso!
Confira 4 dicas importantes para ter um chat profissional online para o atendimento eficiente em seu site corporativo ou loja virtual
Confira 4 dicas importantes para ter um chat profissional online para o atendimento eficiente em seu site corporativo ou loja virtual
Ao implantar um atendimento via chat online no seu site ou loja virtual, é importante um acompanhamento para evitar erros comuns que podem passar despercebidos ou acontecer posteriormente
Para ter eficiência no canal de atendimento online, é preciso pesquisar a melhor opção de chat, preparar a empresa, o site ou loja virtual e os funcionários. Confira as dicas
O chat no site está ocupando uma posição de destaque na estratégia das empresas. Saiba porque um atendimento on-line é vital para seu site ou loja virtual
O Blog da Vega reuniu 15 dicas de redação para SEO, para ajudar seus textos a serem bem recebidos pelos leitores e terem um bom posicionamento nos sistemas de busca, como Google e Bing. Essas dicas se aplicam tanto a textos de páginas para sites quanto a posts de blogs e artigos on-line
A Sexta-feira Negra – ou mais usualmente conhecido com o termo em inglês “Black Friday”- é uma ação de vendas […]
No dia 3 de agosto começam os jogos das Olimpíadas 2016, na cidade do Rio de Janeiro. O mundo inteiro […]
Ao contrário do que muitos afirmam, NÃO, o e-mail não está morto! Mas ele está evoluindo. Por isso é preciso […]
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul será dia 11 de junho de […]
O número de pessoas que acessam a Internet cresce de forma galopante, segundo o IBGE em 2000 havia 9,8 milhões […]